Palringo – um mensageiro instantâneo realmente funcional!

9 09 2009

Olá novamente!

Primeiramente venho me desculpar pela minha ausência aqui no blog, porém os últimos meses meu tempo “livre” diminui praticamente para 0! Juntando trabalho, faculdade e alguns projetos de desenvolvimento com alguns colegas não sobrou muito tempo para buscar novidades para colocar aqui no blog.

Então vamos ao que interessa…!

Atualmente existem vários mensageiros instantâneos disponíveis na App Store, mas poucos que realmente são funcionais e práticos. E o Palringo é um deles!

Através dele você pode manter-se conectado nas mais comuns redes sociais do momento, de forma organizada.

Ele emite sons de alerta quando uma nova mensagem é recebida, o que é um grande diferencial, pois nenhum outro aplicativo do gereno executou essa função com qualidade.

Outra novidade são as notificação via push (somente para firmware 3.0), ou seja, mesmo fechado o aplicativo exibe as mensagens que você recebeu!(Desde que você continue conectado na internet, logicamente! o aplicativo é bom, mas também não faz milagre!) Isso simplesmente acabou com os meus problemas de pessoas me chingando porque eu não respondia as mensagens que elas enviavam! O único problema é que ele exibe uma mensagem do tipo alerta (mesmo estio daquelas mensagens de 20% e 10% de bateria), o que atrapalha um pouco quando se está jogando..hehehe

E quer saber o melhor! ele é GRATUITO! ele possui uma versão lite totalmente funcional e com recursos muito bons!

Link’s para download

Palringo LITE (gratuito) / Palringo

Abaixo algumas imagens do aplicativo

Ações

Information

One response

9 09 2009
radioclickmania

leegal :} – viu, divulga ae o blog da minha rádio, divulgo o teu também 😀 – radioclickmania.wordpress.com

Deixe um comentário

